Política de Entrega

Como calcular o frete do meu pedido?
Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade ou calcular o custo de envio, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário. Escolha o produto que deseja adquirir e clique em ‘Comprar’. Na página seguinte, o Carrinho de Compras, informe o CEP de destino e clique em ‘Calcular Frete’. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Caso não sejam exibidos resultados ao informar o CEP de destino, verifique se não houve digitação incorreta de algum número.

Posso alterar o endereço de entrega?
Você poderá alterar o endereço de entrega somente antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do pedido não é possível realizar estas alterações.

Quais as formas de envio dos pedidos?
Nós trabalhamos com envio para todo o Brasil através Da plataforma melhores envios ou Retirar na Loja sô Chico calçados boutique. Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade ou calcular o custo de envio, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário. Escolha o produto que deseja adquirir e clique em ‘Comprar’. Na página seguinte informe o CEP de destino e clique em ‘Calcular Frete’. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Para Retirar na Loja, assim que informar o CEP aparecerá essa opção, onde a mesma é gratuita.

Quais os prazos de entrega para compras na loja?
Nós trabalhamos com envio para todo o Brasil. Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário.
É importante ressaltar que sábados, domingos e feriados não estão inclusos na contagem de dias úteis. Além disso, os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.

O que é Prazo de Postagem e Prazo de Entrega?
O Prazo de Postagem é o período entre a aprovação do pagamento e a entrega do pedido às transportadoras, que pode levar até 5 dias úteis para sua finalização e engloba o tempo de Separação dos produtos e Expedição. Já o Prazo de Entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido e começa a ser contado a partir do próximo dia útil à data de postagem.

Como acompanhar o envio de um pedido?
Quando um pedido é entregue ao transporte enviamos automaticamente uma mensagem de e-mail informando o código de rastreamento de seu pedido. Este código é utilizado para acompanhar o status de envio e registrar a entrega no endereço do destinatário.
Em alguns casos, o código de rastreamento pode ser fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio.

O que devo fazer se a embalagem estiver violada?
Todos os produtos comercializados em nosso site são enviados em embalagens da nossa empresa, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Na presença do entregador, verifique se a etiqueta da nossa loja não está violada. Caso isso aconteça, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores.